Após saber da morte de Guilherme de Pádua, Glória Pérez desabafa: “Agora ele pagou!”

Guilherme de Pádua, ex-ator, que foi condenado por ter tirado a vida da colega de elenco e também atriz Daniella Perez, faleceu no dia de ontem, domingo (6), em Belo Horizonte, aos 53 anos. A notícia foi confirmada pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista, em uma live transmitida em uma rede social. De acordo com o religioso, Guilherme foi acometido por um infarto.

“Uma integrante da igreja me ligou e contou sobre a morte. E eu fiquei muito chocado, sem acreditar, pois, no mesmo dia, de manhã, ele estava no culto, estava lá sentado junto com a sua companheira, orando, louvado e agradecendo ao senhor”, falou.

Pádua deu vida ao motorista Bira na trama “Corpo e Alma”, da Rede Globo, em 1992. Seu personagem tinha um romance com Yasmin, interpretada pela atriz Daniela Perez, filha da autora da novela, Glória Perez. E durante as gravações, Guilherme tirou a vida da colega de elenco com a ajuda da sua esposa na época, a Paula Thomaz.

E devido a esse crime o Guilherme de Pádua foi sentenciado há quase 20 anos de prisão. Depois de cumprir alguns anos, ele foi solto em 14 de outubro de 1999. Algum tempo depois, entrou para a Igreja Batista, na qual ajudava ex-presidiários com um trabalho social.

VEJA O VÍDEO PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES: