Bolsonaro se mantém em silêncio após resultado das eleições que tiveram como vencedor o ex-presidente Lula. O domingo, 30, foi um dia difícil para os apoiadores do atual presidente, que perdeu a disputa.
Desde o início da apuração dos votos até o encerramento da apuração, Bolsonaro permaneceu sozinho e pediu para que seus aliados o deixassem, não quis ver ninguém.
Repórteres estiveram no Palácio, mas Bolsonaro não apareceu, as 22h da noite o recado estava dado quando as luzes se apagaram na residência oficial do presidente, ele não iria aparecer.
Agora há pouco, na manhã desta segunda-feira, 31, Bolsonaro foi visto no Planalto e pouco depois um de seus aliados chegou ao local e em seguida saiu sem falar com a imprensa.
De acordo com o presidente do PL, partido em que Bolsonaro é filiado, ele deverá se pronunciar no momento mais oportuno.
Outro acontecimento que intrigou a todos na manhã deste pós-eleição foi o fato da primeira-dama, Michelle Bolsonaro deixar de seguir o marido e dois de seus enteados nas redes sociais, eles retribuíram o unfollow. Ninguém ligado ao presidente se manifestou.
Veja o momento em que Bolsonaro é visto pela primeira vez após perder as eleições.