Depois de ganhar a liberdade, o ator José Dumont decide falar sobre o caso e contar sua versão. O artista, que em seu papel mais recente deu vida ao Coronel Eduardo, na trama “Nos Tempos do Imperador”, do ano passado, na TV Globo, acabou sendo preso esse ano pela Polícia Civil, onde mora no Rio de Janeiro,
Depois de sofrer acusações por armazenar conteúdo infantojuvenil, depois de ter sido investigado por se aproveitar sexualmente de um vulnerável. De acordo com informações divulgadas pela própria polícia aos meios de comunicação, a detenção do artista aconteceu algumas semanas atras, depois de uma operação feita pela Delegacia.
José, de 72 anos de idade, e quase 4 décadas de carreira, continua em investigação por supostamente ter mantido uma relação íntima com uma criança, de apenas 12 anos de idade, em que dava dinheiro em troca de carinhos e beijos com o menino.
E o ator junto da criança foi capturado por algumas câmeras de segurança. As filmagens foram utilizadas para dar início aos processos contra o mesmo.
O documento foi assinado por Suemei Meira Cavaleri, que é a atual desembargadora da terceira Vara Criminal. O ex-contratado da Rede Globo que foi pra cadeia no dia 15 de setembro, está solto e no momento será monitorado por tornozeleira eletrônica.
VEJA O VÍDEO: