Jair Bolsonaro (PL), atual presidente do Brasil e candidato à reeleição para o mandato se encontrou com admiradores e apoiadores e o que ele solicitou às pessoas foi algo chocante.
Nesta terça-feira (11) o presidente falou sobre as votações para o segundo turno e solicitou aos seus apoiadores que ficassem no local de votação, até os resultados finais.
Atacando novamente a organização eleitoral, Bolsonaro questionou os resultados do primeiro turno.
No primeiro embate com o seu maior rival, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o adversário teve a maior quantidade de votos contabilizando 48,4%, se mantendo à frente de Bolsonaro. Por questões técnicas a decisão foi para o segundo turno e deixou bolsonaristas preocupados com os números.
Jair Bolsonaro não teve papas na língua e perguntou a todos “como pode aquele cara ter tantos votos se o povo não está do lado do mesmo?” deixando petistas indignados com as afirmações.
O grande discurso aconteceu no Rio Grande do Sul, na cidade de Pelotas. O presidente ainda comparou o número de pessoas nos eventos com a atual porcentagem das urnas, demonstrando que não consegue entender a popularidade do rival.
Desde seu primeiro mandato, Bolsonaro questiona veementemente a confiança das urnas eleitorais sem provas. As urnas eleitorais não tem registros de problemas até os dias de hoje. Veja aqui o momento: