O atual presidente no último debate que ocorreu na TV Globo foi questionado pela candidata Soraya Thronicke (União Brasil), sobre se teria se vacinado ou não, contudo, o Bolsonaro apenas saiu pela tangente e não respondeu.
Ela começou seu argumento dizendo que a pergunta que faria seria a curiosidade de todos os brasileiros. E foi direta, querendo saber se o atual chefe executivo teria se vacinado ou não, e qual teria sido a vacina e as doses tomadas. Afirmando que o país queria saber, e que já teria passado da hora do mesmo comentar sobre o assunto.
Dessa maneira, rebatendo as dúvidas da sua oponente, ele afirmou que comprou milhões de doses de vacinas, e que tudo isso não foi mérito de ninguém. E que a vacina não era obrigatória, cada um poderia escolher se tomaria ou não. E em tom de ironia perguntou a sua rival se ela sabia a definição de liberdade.
E continuando seu raciocínio, o candidato Jair Bolsonaro ressaltou que não carrega nas costas a responsabilidade dos comércios fechados. E que por ele ninguém teria ficado preso em casa passando fome. E que tentou ajudar o povo brasileiro com o auxílio.
E para finalizar, Jair Bolsonaro não perdeu a oportunidade de fazer ataques diretos para o seu maior oponente, o candidato Lula.
VEJA O VÍDEO: