O rei do piseiro João Gomes pediu desculpas para os seus fãs nas redes sociais, depois de incentivar palavras de xingamento contra o atual presidente Jair Bolsonaro, quando se apresentava em um festival (Rock In Rio), logo depois do ocorrido seguiu o presidente no Instagram.
Em cenas gravadas no show, o artista incentiva o público a fazer um coro contra o presidente: “Ei Presidente, vai tomar no *”.
O cantor muito famoso João Gomes soltou a voz juntos com as pessoas que estavam no show durante sua apresentação. E é nítido no vídeo que o cantor também está participando das palavras ofensivas.
O momento foi compartilhado nas redes sociais, e acabou viralizando.
“Quero propagar meu estilo por todo o Brasil, nossa cultura nordestina, essa é minha missão, e acredito que Deus me deu esse dom, e nunca vou esquecer minhas origens, e de onde sou, sou nordestino com muito orgulho. E realizei um sonho em me apresentar em um festival mundialmente famoso no Rio de Janeiro. Foi muito emocionante, e sem dúvidas marcou minha carreira, e em relação ao que foi dito para o presidente só posso pedir desculpas, essa não é a melhor forma de protestar, e sim nas urnas”, declarou o cantor João Gomes.
Assista o VÍDEO:
Simplesmente o João Gomes puxando “Ei, Bolsonaro…” 🗣🗣🗣
E eu no meio pic.twitter.com/rOM8pWDMvp
— ceo @augenega (@jonnasilveira) September 5, 2022
