Bolsonaro SE CANSA e fala pela primeira vez sobre atentado contra vice-presidente da Argentina – Vídeo

O atual presidente da república Jair Bolsonaro veio nesta sexta-feira (2) emitir um comunicado sobre o atentado contra a vice-presidente Cristina Kirchner, representante da Argentina.

O caso ocorreu nesta quinta-feira (01) e a vice estava chegando em casa, que está situada em Buenos Aires. Logo depois de falar com seus apoiadores, Fernando Andrés Sabag Montiel tentou disparar contra Cristina.

Por sorte, a arma falhou e o homem foi detido em flagrante, o que não impediu de instalar o caos no local. Já o presidente Bolsonaro logo depois ao atentado comentou sobre a situação dizendo lamentar o ocorrido.

O presidente fez comparações ao seu atentado no qual levou uma facada dizendo que muitas pessoas vibraram com a situação. Segundo ele, muitas pessoas já querem adicionar esta circunstância ao seu nome e que se o agressor tivesse conhecimento de armas e afins, teria êxito em seu propósito.

O homem tem 35 anos e a arma estava carregada com cinco balas, mas nenhuma pessoa se feriu no incidente. A motivação para o ataque não foi revelada e, até agora, está mantida em sigilo pelo governo. 

Montiel tem símbolos nazistas em seu próprio corpo e se interessava por grupos satânicos, deixando muitas pessoas aterrorizadas com sua frieza, já que trabalhava como motorista de aplicativo. Veja aqui agora o pronunciamento do presidente Jair Messias Bolsonaro: