Família descobre que cantor sertanejo foi enterrado vivo, ao abrir caixão o PIOR acontece – VÍDEO

Ultimamente muitas pessoas ficaram abaladas ao tomar conhecimento de um dos casos mais assustadores do Brasil. Esse caso aconteceu em Mogi das Cruzes, município de São Paulo.

 

Aladim, como era conhecido no ramo artístico, morreu e até os dias de hoje a sua morte é rodeada de mistérios e fatos sombrios. Aladim era muito reconhecido e formava uma dupla com Alan, seu companheiro de música.

 

O motivo de sua morte inicialmente ocorreu por uma falha em uma cirurgia dentária, o que logo evoluiu para uma parada cardíaca. Muitas pessoas admiravam a dupla e ficaram chocadas com o que aconteceu.

 

Aladim estava no ápice de sua carreira artística na época e tinha shows marcados por todo o Brasil, tendo apenas 35 anos de idade. Mas uma notícia divulgada mudou todo o rumo da história.

 

Neste ano, a família do músico decidiu fazer uma modificação do local do corpo e descobriram que o sertanejo lutou pela vida, já que havia muitas marcas de arranhões no caixão e o seu corpo estava de bruços, deixando a sua família desesperada.

 

O cantor, segundo alguns sinais de alerta, sofria de uma doença chamada catalepsia que tem como seu principal sintoma a dificuldade de falar ou se movimentar, paralisando totalmente o indivíduo. O cantor teria acordado e se desesperou em ter sido enterrado ainda vivo, veja: