Nesta quinta-feira (18) o Brasil foi pego de surpresa com a notícia envolvendo o nosso presidente da república, Jair Messias Bolsonaro. Uma confusão acabou afetando o presidente e ele se envolveu em mais um escândalo.
Bolsonaro foi provocado por um Youtuber conhecido como Wilker Leão durante o seu passeio aos arredores da residência oficial do presidente, o Palácio da Alvorada situado em Brasília.
O Youtuber é conhecido por ficar aos arredores da residência oficial para provocar e questionar os apoiadores do atual governo. Além deste costume, o famoso vai de encontro também a alguns petistas distribuindo provocações em algumas manifestações.
Na manhã de hoje, o presidente atendeu alguns simpatizantes quando foi surpreendido por Wilker fazendo inúmeras perguntas e questionamentos. O Youtuber foi empurrado e caiu no chão aos gritos.
No vídeo, o presidente chega a tocar no homem que logo depois foi contido pelos seguranças. Wilker chamou o presidente de apelidos e ofensas como “Covarde” e “tchutchuca do Centrão”, algo que viralizou nas redes sociais.
O presidente ainda tenta tirar o celular da mão de Leão e claramente conseguimos ver Bolsonaro puxando o Youtuber pela gola de sua camisa.
Logo depois do ocorrido, Wilker ainda permaneceu no local e falou com diversos apoiadores, porém ambas as partes ainda não se manifestaram sobre o assunto. Veja aqui o vídeo com detalhes: