Todo o Brasil entrou em choque com uma informação que acabou de ser divulgada sobre o candidato à presidência da república Luiz Inácio Lula da Silva, algo que deixou a todos muito espantados com a revelação.
O candidato entrou em mais um conflito com o atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro. Desta vez, Lula (PT) direcionou um grande ataque a Bolsonaro (PL) sobre uma questão antiga relacionada ao rio São Francisco e o comando de sua transposição .
Lula reforçou que o governo atual estava agindo com muito desleixo e que não estava dando a devida atenção para uma obra tão importante e assim, entre os gritos de seus apoiadores, expôs sua opinião sobre uma suposta “surra” que estava dando em sua campanha eleitoral contra o atual presidente.
Em seu discurso político na cidade de Campina Grande o qual foi ovacionado por apoiadores e seus aliados, Lula diz que “é tão mentirosa que eles são obrigados a mentir mesmo por coisas que sabem que o povo sabe”.
Já sobre a suposta surra, o ex-presidente diz que os eleitores que vão ganhar as eleições tirando o recente comandante do poder e completa “Vocês que vão dar uma surra no atual presidente”.
Sem citar nomes, Lula ainda fala abertamente sobre fascismo e milicianos e a falta de sentimento entre essas pessoas, veja: