12 anos após o caso Isabela Nardoni, criança de 5 anos que foi brutalmente assassinada pelo pai e a madrasta. Este caso comoveu todo país o crime que ocorreu em 2008 é relembrado até os dias atuais.
Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, foram os acusados pelo crime, de jogar a criança da sacada do apartamento onde viviam na grande São Paulo.
Eles nunca confessaram o crime, segundo a versão apresentada pelo casal a criança de 5 anos foi vítima de um assalto e jogada da sacada por bandidos que invadiram o imóvel.
As autoridades que cuidavam do caso então resolveram fazer uma investigação rigorosa para saber o que realmente aconteceu no local, que esclareceu que não houve nenhum assalto nas redondezas naquela noite e levou a condenação do pai e da madrasta de Isabela.
O pai de Isabela teria sua sentença até 2036, mas devido ao bom comportamento na prisão ele ganhou o direito de cumprir regime semiaberto. Ele não teve mais nenhum tipo de contato com a madrasta da menina que cumpre pena em outra prisão.
Alexandre é advogado e não pode mais exercer a função, com a pandemia ele teve que voltar a cumprir sua pena novamente dentro do presídio. 12 anos após o crime e muitos ainda ficam chocados com tanta maldade, alguns internautas disseram que tudo o que acontecer com ele de ruim na vida é pouco por ter tirado a vida da própria filha.
- Nasceu! Simone e Kaká Diniz comemoram a chegada da pequena Zaya
- Mãe de Isis Helena, responsável pela morte da filha, é encontrada morta na prisão
- Novo casal! Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho estão juntos, diz colunista
- Menino com tumor maligno gigante é curado por Deus, surpreendendo médicos